Itacaré, BA

Enfim tivemos o merecido descanso, graças ao Booking.com mesmo em cima da hora conseguimos uma pousada a “Coqueiro Verde” super legal e com um preço razoável (os preços podem ser astronômicos por lá).

Dormir numa cama parada, tomar um bom banho de chuveiro, mesmo que elétrico, coisas que pra maioria das pessoas passa totalmente desapercebido, pra nós foi um prêmio.

A região tem lindas praias e, embora lá pelas tantas o Pig tenha dito que “praia é tudo igual”, eu adorei, passeamos pelas urbanas no primeiro dia, terminando com o por do sol na Ponta do Xaréu.

No segundo fizemos um passeio de canoa pelo Rio das Contas, com direito a banho de cachoeira, agendado pela simpática Juliana da “Brazil Trip Tour”, com o Jhão, um autêntico nativo, alegre, animado, que nos contou histórias incríveis do avó dele. A canoa, típica, tinho sido feita de um tronco de pequi pelo pai dele.

Extendemos nossa estadia por mais um dia e na volta paramos nas praias mais distantes, finalizando com uma moqueca de camarão na Itacarezinho.

Chegamos a Ilhéus no final da tarde de sábado ainda a tempo de dar uma volta pela cidade antes de voltar pro Blues.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Itacaré, BA

  1. WASHINGTON - ZERO15 says:

    Beleza!!!!!!!!!!!

    Boa viagem e aguardo-os em Fortaleza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *