Mudança de planos

Quando estávamos curtindo Bonaire, prontos pra passar as festas sozinhos (e saudosos) e depois seguir pras Bahamas, uma ligação do meu pai, fez tudo mudar.

Em 12 dias voltamos pra Curação, preparamos o barco pra ficar novamente no seco na Curação Marine e voamos pra Brasília via Panamá.

Felizmente as suspeitas não se confirmaram, falso alarme, meu pai está bem, e mais uma fez ciente que pode contar conosco, haja o que houver.

A melhor parte foi passar o final do ano em família, matar as saudades dos pais, dos filhos, das netinhas de 4 patas, dos amigos e preparar a casinha, agora compartilhada com o Drigo, para a nossa volta.

A cereja do bolo ainda foi uma semana de férias em Floripa com a Rosinha, jogando frescobol, vendo possíveis imóveis pra ter opções, e encontrando o Leo e a Tati, que por coincidência tinham passagem marcada pra lá.

A venda do Blues é necessária, precisamos estar mais perto, mas é um barco muito especial, preparado pra grandes aventuras e enquanto esses novos aventureiros não chegam, estamos novamente em Curação, nos preparando pra seguir rumo ao norte.

Bahamas, Estados Unidos, e se a venda não se concretizar, Bermudas e a travessia do Atlântico , voltando pro Brasil.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *