Martinica novamente!

 

Chegando na Martinica, depois de uns dias em St Anne, fomos pra marina checar, elo a elo, os 62m restantes da corrente novinha, pra ver se havia mais algum problema, parecia tudo ok, invertemos pra marcação ficar correta de 5 em 5m, mas continuamos inseguros e como os ventos estavam muito fortes pegamos uma poita do Laurent, nosso velho conhecido.

E valeu pois, por 3 semanas, os ventos não deram trégua, e sem uma corrente digna de confiança, ia ser complicado, no Marin seria complicado resgatar uma âncora, não há visibilidade suficiente.

Fizemos contato com a Budget Marine de Grenada, que nos vendou a corrente, e a solução foi irmos pra St Maarten, entregar a corrente partida e pegar uma nova.

Enquanto esperávamos, uma janela de ventos e ondas favoráveis, trocamos a tampa da entrada que apodreceu, orçamento do marceneiro 800 €, por uma de um composto plástico feito por nós por 180 €. 🙂

Aproveitamos a facilidade dos supermercados com cais pro botinho e preços bons, pra abastecer o Blues pelos próximos meses, fomos fazendo várias viagens, arrumando, pra ver o quanto conseguíamos estocar, nossa idéia é que dure até chegarmos à Florida.

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *